Estrutura própria para a FEAPAN
top of page
  • Foto do escritorBiano Paiva

Estrutura própria para a FEAPAN

Atualizado: 30 de abr. de 2022

Prefeitura de Ribeirão Preto


Fabiano Paiva, presidente da FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais foi, acompanhado do advogado da entidade Dr. Fábio Ferraz, reunir-se com o prefeito da cidade de Ribeirão Preto/SP, Sr. Duarte Nogueira a fim de começar o processo de uma parceria para que a Federação assuma um grande prédio abandonado a mais de 50 anos, para que ali seja instalada a sede da FEAPAN.


O local conta com amplo espaço para, além da parte administrativa, tenhamos o maior santuário urbano de animais abandonados do país, fazendo de Ribeirão Preto, de acordo com expectativas, a primeira cidade a receber o Selo Abandono Zero da Federação.


Uma parceria única que beneficiará não só nossas ong´s, mas principalmente os animais abandonados daquela região, bem como o entorno do prédio que hoje é utilizado por usuários de entorpecentes e que é um verdadeiro lixão a céu aberto, o que traz inúmeros transtornos aos moradores dessa região da cidade.


O caminho é longo até tudo estar pronto, pois depende da iniciativa público-privada e demanda de uma grande reforma para que tudo fique de acordo com o esperado.

20 visualizações0 comentário
WhatsApp Atitude Paulista
bottom of page