top of page
  • Foto do escritorBiano Paiva

Prefeitura de São José dos Campos reafirma parceria para realização de grandes eventos

Por Biano Paiva - Presidente da Associação Atitude Paulista

No dia 12 de maio de 2023, a Prefeitura de São José dos Campos recebeu importantes representantes da sociedade para discutir a realização de dois grandes eventos na região do Vale do Paraíba.


Estiveram presentes no encontro o presidente da Associação Atitude Paulista, Sr. Fabiano Paiva, o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Sr. Alberto Alves Marques Filho, o Sr. Ronaldo Gonçalves, secretário adjunto de Mobilidade Urbana, o Chefe de Planejamento e Avaliação da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Sr. Rodolfo Cesar, além do corpo jurídico da própria Prefeitura.


Em pauta, a realização da Constru São José 2023, Feira da Construção do Vale do Paraíba, que ocorrerá de 20 a 22 de outubro deste ano, e a FEAPAN Agrotech 2024, Feira Internacional da Tecnologia do Agronegócio, que deverá ocorrer de 18 a 22 de setembro do próximo ano no Parque da Cidade de São José dos Campos.


Entre os assuntos discutidos, foram abordados os principais desafios e demandas dos eventos, além da importância e impacto socioeconômico que ambos trarão para a região do Vale do Paraíba.


O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico destacou o compromisso da Prefeitura em atender, dentro da legislação vigente, as demandas do evento e contribuir para que a Constru São José 2023 e a FEAPAN Agrotech 2024 sejam realizados da melhor forma possível.


Eventos como esses, além de movimentarem a economia regional, gerando emprego e renda, também têm o poder de promover a inovação e o desenvolvimento tecnológico. São oportunidades para que empresas locais e de outras regiões possam expor seus produtos e soluções, alavancar negócios e fortalecer parcerias.


Ao final do encontro, ficou evidente a importância da união entre setores público e privado para a realização desses grandes eventos e para a promoção do desenvolvimento regional. A expectativa é que a Constru São José 2023 e a FEAPAN Agrotech 2024 sejam um sucesso, promovendo grandes avanços para a região do Vale do Paraíba.


18 visualizações0 comentário
WhatsApp Atitude Paulista
bottom of page