top of page
  • Foto do escritorBiano Paiva

Assinatura de termo de parceria entre Atitude Paulista e AEA/SJC impulsionam a Constru São José

Por Biano Paiva - Presidente da Associação Atitude Paulista

No dia 11 de maio de 2023, a Associação Atitude Paulista e a AEA/SJC - Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos se reuniram para formalizar a parceria em prol da elaboração da Constru São José 2023 - Feira da Construção do Vale do Paraíba. O encontro ocorreu na sede da AEA/SJC e contou com as presençasdo Presidente da Associação Atitude Paulista, Sr. Fabiano Paiva, do Presidente da AEA/SJC, Eng. Civ. Carlos Eduardo de Vilhena Paiva, da Sra. Daiane Barros, Diretora Geral da Atitude Paulista e da Gerente geral da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos, Sra. Lindamar Silva.


Em destaque, a Constru São José 2023 - Feira da Construção do Vale do Paraíba que ocorrerá de 20 a 22 de outubro deste ano no Parque da Cidade de São José dos Campos. A união entre as duas entidades, que são referências em suas áreas de atuação, tem como objetivo promover um evento de alta qualidade, consolidando a feira como um dos maiores eventos do setor na região.



Durante a reunião, o Presidente da AEA/SJC manifestou o compromisso da entidade em contribuir para o sucesso do evento, garantindo a presença das treze associações de Engenheiros e Arquitetos do Vale do Paraíba, além de eventos paralelos técnicos científicos durante a realização da feira. Para o Presidente da Associação Atitude Paulista, a parceria fortalece a confiança dos expositores e visitantes na Constru São José, valorizando o setor da construção civil em toda a região.


A realização do evento é uma excelente oportunidade para que empresas locais e de outras regiões possam expor seus produtos e soluções, alavancar negócios e fortalecer parcerias. A expectativa é que a Constru São José 2023 atraia um grande público e se torne um marco no desenvolvimento da construção civil, gerando empregos e renda para a cidade.


A parceria entre a Associação Atitude Paulista e a AEA/SJC demonstra a importância da união entre setores público e privado em prol do desenvolvimento regional. É através dessas parcerias que tornamos possível a realização de grandes eventos que contribuem para o crescimento econômico do nosso país e, principalmente, da nossa região.

30 visualizações0 comentário
WhatsApp Atitude Paulista
bottom of page