Nossa história | Atitude Paulista
top of page

Quem somos

Por Fabiano Paiva

SOMOS OS FILHOS DA UNIÃO!

Nossa história

A Associação Atitude Paulista - União dos Micros e Pequenos Empresários e dos Profissionais Liberais do Estado de São Paulo, é uma entidade privada sem fins lucrativos com a missão de criar mecanismos (principalmente feiras de exposições) para que nossos associados possam divulgar e comercializar seus produtos e/ou serviços com o menor investimento e o maior retorno possível, garantindo assim o crescimento dessas empresas que geram milhares de empregos em nosso estado.

Criada em 2013 na cidade de Ribeirão Preto/SP, ainda sob a denominação de Clube dos Mil, nasceu com o intuito de unir empresários daquela região a fim de somar foças para o crescimento pessoal e profissional gerando assim empregos, renda e, por consequência, melhoria de vida a todos. A Atitude Paulista expandiu suas fronteiras aos municípios vizinhos, hoje, temos pequenos empresários filiados em todo o estado de São Paulo.

Ao longo desses anos, já realizamos mais de 100 eventos corporativos, sejam eles feiras de negócios, corporativos pontuais e confraternizações diversas.

Somente na cidade de Ribeirão Preto já realizamos a Constru Ribeirão - Feira da Construção (por 6 anos consecutivos) / Ribeirão Beauty Fair - Feira da Beleza / Expo In Motion - Feira Fitness, Esportes e Saúde / RP Health - Feira Médico-Hospitalar / Ribeirão Motor Show - Salão do Automóvel / Feira Pet de Ribeirão Preto dentre muitos outros.

No ano de 2020, com o crescimento da Associação e a pedidos de nossos associados, a entidade mudou-se para a capital paulista onde montamos um grande escritório e começamos a organizar a Constru São Paulo. 

Com a chegada da pandemia, tivemos que tirar o pé do acelerador, mas jamais pisamos no freio. Nesse intervalo de tempo nos reinventamos e trocamos o físico pelo virtual. Agora voltamos com tudo, extraindo o máximo que o calor humano é capaz de gerar para realizarmos os maiores eventos já da nossa Associação - Chegou a nossa/sua vez!

WhatsApp Atitude Paulista
bottom of page