Qual o prazo para reclamações de produto recebido?

Encontrou algum defeito no seu produto personalizado, não gostou, se arrependeu ou aconteceu alguma outra situação? Você tem um prazo de até 7 dias da data de recebimento para entrar em contato com a gente.

Informe o ocorrido pelo nosso e-mail atendimento@camisadimona.com.br. No campo "assunto'', informar o número do pedido.


Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago, como faço?
A Dimona pode colocar o seu produto em produção logo após a confirmação do seu pedido, portanto solicitar alterações ou cancelamentos não são permitidos pois há grande possibilidade do produto já ter sido confeccionado de forma personalizada.

Em casos de urgência entre em contato com nosso atendimento para que possam verificar junto a produção a viabilidade de alterações em caráter de excepcionalidade caso o pedido não tenha sido processado. Mande um e-mail para atendimento@camisadimona.com.br. No campo “assunto”, informe o número do pedido. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 2109-3661 ou (11) 3280-6096.


O produto chegou com defeito de impressão ou diferente do esperado, o que fazer?
A Dimona investe em ferramentas e maquinários de última geração para que a sua estampa personalizada tenha qualidade. Como os produtos são personalizados, não é possível efetuar troca a não ser que haja algum defeito de fabricação. Para evitar quaisquer transtornos pedimos que verifique a qualidade da arte e confira as medidas e especificações dos produtos selecionados.

Se precisar de algum direcionamento, entre em contato com a gente através do e-mail atendimento@camisadimona.com.br e nos conte o que aconteceu. No campo “assunto”, informe o número do pedido. Você também pode entrar em contato por meio da nossa Central de Atendimento pelos números (21) 2109-3661 ou (11) 3280-6096.