s%C3%83%C2%A3o_jose_do_rio_preto_edited.

ANUÁRIO DA ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO 

SÃO JOSÉDO RIO PRETO / SP

2021

SUA EMPRESA

  EXCLUSIVA  

NO ANUÁRIO OFICIAL DA CONSTRUÇÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO!

  • 3 mil exemplares entregues nas mãos dos arquitetos, engenheiros, construtores e síndicos

  • Máximo de 20 anunciantes EXCLUSIVOS

  • Apenas 11 páginas disponíveis

O mundo virando a página!

Edição Histórica

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS COM AS MAIORES AUTORIDADES DO SETOR

Dr._José_Roberto_Geraldine.jpg

JOSÉ R. GERADINI

Presidente do CAU/SP

Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo

cau site.jpg
Ramalho-no-auditorio Presidente Sintraco

ANTÔNIO RAMALHO

Presidente do SINTRACON/SP

Sind. dos Trabalhadores nas Ind. da Construção Civil de São Paulo

MÁRIO ESPER

Presidente da ABNT

Associação Brasileira de Normas Técnicas

abnt site.gif
Geraldo Defalco Presidente Anamaco.png

GERALDO DEFALCO

Presidente da ANAMACO

Assoc Nacional dos Comerciantes de Material de Construção

MARCA ANAMACO.jpg
Sr._Vinícius_Presidente_CREA-SP.jpg

VINÍCIUS MARINELLI

Presidente do CREA/SP

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo

crea site.gif
Presidente do Sinduscon SP Sr. Odair Sen

ODAIR SENRA

Presidente SINDUSCON/SP

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo

sinduscon2.jpg

FABIANO PAIVA

Presidente da Atitude Paulista

Assoc. dos Profissionais Liberais e dos Empresários do Estado de São Paulo

logomarca.png

DR. RODRIGO CESTARI

Cestari Mello Advocacia e  Consultoria

Espec. em Dir. e Processo Civil pela Escola P. de Direito e em Dir. Empresarial pela PUC-SP

Logomarca Dr. Rodrigo.jpg

Começar 2021 vendendo muito!

Image by @plqml // felipe pelaquim

 O Anuário 

Tiragem: 3.000 exemplares

Formato (fechado): A4 (21,0cm x 29,7cm)

Material: papel 115g colorido (miolo) e 250g colorido na capa

Período comercial: 01/09 a 15/01

Período de impressão: 20/01 a 05/02

Período de distribuição: 10/02 a 20/02

são_jose_do_rio_preto.jpg

 Distribuição 

Distribuídas gratuitamente em São José do Rio Preto e região na seguinte proporção:

1.250 engenheiros

1.250 arquitetos e urbanistas

   150 construtoras / incorporadoras

   150 principais condomínios da cidade

   200 10 exemplares para cada anunciante 

investimento..gif

 Investimento 

1 página inteira (A4)

R$ 1.740,00 em 5x de R$ 348,00

👉 apenas R$ 0,57 por exemplar

1 página dupla (A3)

R$ 3.299,00 (-5%) em 5x de R$ 659,00

 Exclusividade em seu ramo de atividade  

👉 apenas R$ 1,15 por exemplar

REVISTA ESPECIALIZADA.

A MAIOR VITRINE COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Os leitores de impressos estão focados.

Isso é muito interessante. Se você é como muitos e está navegando na internet com seis abas abertas e a televisão está ligada no fundo, você não será tão receptivo a toda a publicidade acontecendo ao seu redor. Mas se você estiver vendo um jornal ou revista ou um folheto, você estará focada apenas em ler e saber as novidades.

Um estudo da Ball State University mostrou que quando as revistas são usadas pelos consumidores, estas são a principal ou exclusiva mídia em 85% do tempo. Em outras palavras, na maioria das vezes alguém está lendo uma revista e estes leitores não são multitarefa. Consequentemente, eles estão totalmente focados no material gráfico.

Por fim, estudos mostram que anuários de ramos de atividades específicas, são lidas por pelo menos 80 pessoas, somando assim, em nosso caso, 160 mil leitores.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Principais vantagens da revista

Para demonstrar que os anúncios em revistas são ótimas ferramentas para a reputação e para os negócios das empresas, selecionamos mais algumas vantagens:

  • atende ao perfil de cliente cinestésico, que gosta de manusear o material de leitura;

  • existem revistas totalmente segmentadas para todos os tipos de público;

  • favorece a lembrança de marca, pois é algo que ele pode guardar ou mesmo deixar acessível nos ambientes em que frequenta;

  • possibilidade de aprofundamento do conteúdo do anúncio;

  • associação às marcas dos veículos, o que garante respaldo e credibilidade;

  • contato direto com formadores de opinião do seu setor econômico.